Uma dúvida

novembro 26, 2007 at 4:12 pm 4 comentários

Eu queria entender uma coisa que, por sinal, tem tolado com força total nos últimos dois anos, e que tá me deixando doido de raiva.

Queria entender como a postura “putona”, a postura “i’m a bitch” tornou-se cool de uns tempos pra cá.

O que quero dizer é, como é que figuras como Paris Hilton, Nicole Ritchie e Lindsay Lohan fizeram com que o comportamento promíscuo e devasso ( o bom e velho “vou dar pra todo mundo”), o alcoolismo (que é escancarado no programa “the simple life” de Paris e Nicole, onde elas adoram tomar uns tragos fugindo do trabalho), e o desrespeito à lei, geralmente com drogas ou mais álcool envolvido e acabando em xilindró; se tornasse algo cativante, fazendo a juventude “antenada” (que não passa de um bando de idiotas alienados) copiar para ser respeitado, invejado, desejado e popular.

Eu, sinceramente não entendo isso, e até repudio. Mas não sou velho o suficiente para ser acusado de ter a mentalidade das antigas grações, que falam isso delas (Paris, Nicole e seus semelhantes) porque tenho alguma espécie de ranço dos anos 60. Pelo contrário. Eu tenho mízeros 16 anos, mas fui decentemente educado, e obtive durante minha vida uma boa dose de cultura, que me dá muito senso crítico para avaliar tais coisas.

Tanto que, vendo a biscatosa da Paris se achando na tv porque ficou mais famosa com um dos vários escandalos que a envolve (o caso que falo é o da fita de sexo dela), me deixou tão irado, e emputecido, que fiz com que meus pais cancelassem a tv a cabo; para garantir que não visse a cara dela de modo algum.

(justiça seja feita: depois de seis meses sem Discovery Channel e MTV, só TV Globo, fiz meus pais voltarem atrás)

Enfim, fica a dúvida no ar: como é que essas doidas, e a mídia podre das fofocas e dos tablóides, fizeram com que o feio fosse bonito?, como é que ser mau agora é virtude?

 essas respostas eu fico devendo…

Entry filed under: protesto, random. Tags: , , , , .

Gordinhos no paredão Hoje é dia de rodízio na Pizzaria Planato Central

4 Comentários Add your own

  • 1. Lukkas Vittorino Sakssida  |  novembro 26, 2007 às 4:24 pm

    Cara eu vou fazer 19 e concordo c . vc,,,
    Elas são grande coisa para alienados e medilcres……
    Pq para pessoas com o minimo de intendimento elas , são prostitotas de luxo……
    Vulgares e desclassificadas……
    Mas vamos cair na realidade agora < A paris é uma erdeira e tudo que vc ler sobre ela é marketing….

    []s L.Sakssida

    Responder
  • 2. César  |  novembro 26, 2007 às 9:39 pm

    é cara, temos bastante em comum…
    até mesmo a idade.

    também fico devendo essas respostas:/

    Responder
  • 3. Nai Romero  |  novembro 26, 2007 às 10:43 pm

    De fato, meu caro, não existem muitas explicações cabiveis. Ou melhor: até existem aquelas que você já sabem quais são, mas nenhuma que justifique e nos faça concordar de fato.

    O último “adjetivo” que se poderia atribuir a mim é “puritana”, no entanto, não concordo com esta exibição desenfreada e acho que se assemelha um tanto à aqueles canais ondem expoem bois em leilão ou mesmo aqueles quadros que mostram cães treinados para fazerem “gracinhas”.

    Até breve.

    Responder
  • 4. Lukkas Vittorino Sakssida  |  novembro 28, 2007 às 9:31 pm

    Já comentei antes ………..
    E continuo achando o dito sucesso das moças ,
    É marketing de sobrevivencia , por serem innesprecivas .
    E se não chokarem, quem saberiam que elas existiam…….

    – Nãe é mesmo?????????????

    []s L.Sakssida

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 764 hits

