a loucura inicial

novembro 17, 2007 at 12:49 pm 2 comentários

hoje, ao entrar na net, mais para revisar meus e-mails do que para qualquer outra coisa, olhei pros favoritos do Internet Explorer e ví, lá em cima, abandonado, o serviço de blog que um conhecido meu usava, e que eu usei (em um blog que já deve ter até saído do ar, eu nunca mais atualizei); e bateu aquela vontade de fazer um blog…

acho que resolvi fazer esse blog mais por bobagem que por outro motivo. foi mais pra poluir a mente do povo ao meu redor que qualquer outro motivo, estender meus tentaculos malignos pelas mentes de criancinhas inocentes do orkut que para qualquer outra utilidade que um blog pode ter no universo paralelo da internet.

Entry filed under: random. Tags: , , .

Gordinhos no paredão

2 Comentários Add your own

  • 1. Mr WordPress  |  novembro 17, 2007 às 12:49 pm

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

    Responder
  • 2. polly  |  novembro 17, 2007 às 6:40 pm

    q bom q resolveu fazer novamente, q nao abandone novamente huauhauhahu #)

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 764 hits

